sábado, 25 de outubro de 2014

Aviso já que não vou escrever nada de jeito nem nada filosófico/profundo...
Nã... Nada disso.
Não m'apetece.
Estou constipada e é fim de semana... São razões suficientes para não escrever nada de jeito. (até porque também não estou a pensar nada de jeito... acho que nem sequer estou a pensar, que é mais grave!)
Mas, já que falei no fim de semana, quero deixar-vos com um vídeo da grande youtuber Peperan. Este vídeo tem o nome: "SURVIVAL GUIDE - Como lidar com as mães" e é aconselhável para quem está o fim de semana todo com a mãe e ela aproveita estes dois dias para vos desgraçar a cabeça. Nesse vídeo, têm a resposta ideal, aquela que deve estar sempre na ponta da língua! (podem é arriscar-se a levar uma galheta no meio do focinho mas nem eu nem a Peperan temos culpa...)

Bom, divirtam-se e tenham um óptimo fim de semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário